top of page
Menino jogando futebol

torneio esportivo

da cidadania

MINISTÉRIO DO ESPORTE - D.O.U. 19/12/2018

O projeto permite a participação de 2880 atendidos entre crianças, adolescentes e adultos, na prática esportiva de futsal.

resumo do projeto

Realização do TORNEIO ESPORTIVO DA CIDADANIA que consiste em jogos de futsal para as categorias (sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, SUB 17 e ADULTO ) envolvendo times provenientes de es- colas públicas, OSCs e outras entidades e convida- dos de São Paulo, por 10 meses (40 sábados), com material e praça esportiva adequados para seu desenvolvimento.

 

objetivo:

1. Contribuir para a formação de cidadãos conscientes, saudáveis, que tem a oportunidade de descobrir e divulgar seu potencial mediante a participação em eventos esportivos.


2. Promover a integração de Entidades - Organizações não governamentais sem fins lucrativos e Escolas Públicas que trabalhem com a prática do futebol como meio de inclusão social, para inicio de uma rede de trocas de experiências e melhores praticas.

3. Oferecer em todos os dias de Torneio material, alimentação e praça esportiva além de equipe adequado para seu desenvolvimento.

Números do Projeto

+400

JOVENS ACIMA DE 14 ANOS

10 meses

DURAÇÃO DO PROJETO

R$696.140,27

É O VALOR DO PROJETO

bottom of page