top of page
33303629293_0225fd221e_o_edited.jpg

VOCÊ SABIA QUE É POSSÍVEL INVESTIR EM PROJETOS SOCIAIS COMO OS NOSSOS ATRAVÉS DO TEU IMPOSTO?

logo-lettering.png

O Instituto Muda Brasil trabalha de forma a prestar consultoria de investimento social à empresas com objetivo de gerar eficiência fiscal e buscando contribuir para a sustentabilidade de iniciativas sociais, através de leis de incentivo federais, estaduais e municipais.

 

Temos uma equipe especializada em elaboração de propostas e na curadoria de projetos, que podem ou não ser idealizados pela própria empresa ou mesmo, pelo próprio instituto, abrangendo sempre  iniciativas relevantes e projetos que incentivam educação, tecnologia, audio visual, capacitação para o mercado de trabalho, cultura, esporte e cidadania.

Nosso braço jurídico oferece apoio técnico legislativo e contábil para destinação do imposto. Além disso, esclarecemos o funcionamento dos mecanismos de incentivo, pra que não hajam eventuais restrições legais e asseguramos o acompanhamento e execução do projeto patrocinado, apresentando relatórios periódicos, afim de mostrar que o recurso está sendo bem utilizado.

Com parte do valor do seu IR (Imposto de Renda), ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviço) e/ou ISS (Imposto Sobre Serviço) destinados à projetos incentivados, você pode mudar o futuro de milhares de famílias!

bottom of page