top of page
Captura_de_Tela_2019-03-15_às_10.02.56.p

jiu jitsu

LEI DO INCENTIVO FISCAL

Este projeto possibilita às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade a inclusão social por meio do esporte, especificamente o Jiu Jitsu.

A preservação de valores morais e o civismo; a valorização das raízes e heranças culturais; a conscientização de princípios socioeducativos;

O aprimoramento do desenvolvimento psicomotor; e melhora do condicionamento físico, bem como a mudança de mentalidade, tornando-as agentes de transformação social, capacitando-os para adentrar o mercado de trabalho e a vida, por meio da prática esportiva.

objetivo:

  • Resgatar a autoestima por meio do trabalho em equipe e do reconhecimento dos seus esforços durante os treinos e outras atividades.

  • Trabalhar elementos de consciência corporal, levando os participantes a adquirirem desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras.

  • Pela disciplina exigida por essa modalidade, as crianças aprenderão naturalmente a cuidar de diversos aspectos pessoais, como educação, respeito aos mais velhos e professores, cuidados com seus materiais e até higiene pessoal.

 

núcleo:

Campo Belo e Chuvisco

Números do Projeto

60

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

DE 9 A 15 ANOS

12 meses

DURAÇÃO DO PROJETO

R$335.150,10

FOI O VALOR DO PROJETO

GALERIA

< Projeto anterior
Próximo Projeto>
bottom of page